DVD nacional Bridges To Bremen, dos Rolling Stones, é anunciado

A Universal Music Brasil anunciou que vai lançar um novo DVD dos Rolling Stones. O trabalho, intitulado ‘Bridges To Bremen’, chega ao público brasileiro nos formatos de DVD e digital (áudio e vídeo) em 21 de junho. No exterior, a Eagle Vision apresenta os formatos DVD, Blu-ray, digital, DVD + 2CD, Blu-ray + 2CD, vinil triplo e áudio digital na mesma data (clique para acessar a pré-venda da versão importada).

‘Bridges to Bremen’ registra um show completo da turnê feita pelos Rolling Stones para promover o álbum ‘Bridges to Babylon’ (1997). A gravação foi realizada na cidade alemã de Bremen, no dia 2 de setembro de 1998.

- Advertisement -

Na época, os Stones excursionavam com um “palco B” (hoje, permanente) e abriam votação pela internet para que os fãs locais pudessem escolher uma música para o repertório. Na ocasião, ‘Memory Hotel’ foi escolhida pelo público.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

O lançamento de ‘Bridges To Bremen’ vem em um momento movimentado para os Rolling Stones em termos de material. ‘Honk’, coletânea com 36 faixas essenciais dos Stones (de 1971 a 2016) e ‘Blue & Lonesome’ (deluxe também com 10 faixas gravadas em shows ao redor do mundo) serão lançados dia 19 de abril pela Polydor.

Por outro lado, a banda precisou interromper suas atividades temporariamente e cancelar todos os shows da parte americana da turnê ‘No Filter’. O motivo é um problema cardíaco pelo qual passou o vocalista Mick Jagger. Ele foi submetido a uma cirurgia para substituição de uma válvula no coração, mas passa bem e a expectativa é que o grupo retorne aos palcos em junho.

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime

Confira, abaixo, um trailer e a tracklist do DVD ‘Bridges To Bremen’:

  1. (I Can’t Get No) Satisfaction
  2. Let’s Spend The Night Together
  3. Flip The Switch
  4. Gimme Shelter
  5. Anybody Seen My Baby?
  6. Paint It Black
  7. Saint Of Me
  8. Out Of Control
  9. Memory Motel
  10. Miss You
  11. Thief In The Night
  12. Wanna Hold You
  13. It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)
  14. You Got Me Rocking
  15. Like A Rolling Stone
  16. Sympathy For The Devil
  17. Tumbling Dice
  18. Honky Tonk Women
  19. Start Me Up
  20. Jumpin’ Jack Flash
  21. You Can’t Always Get What You Want
  22. Brown Sugar
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDVD nacional Bridges To Bremen, dos Rolling Stones, é anunciado
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades