Odair José lança música nova e confirma álbum para este mês

O cantor Odair José divulgou uma música inédita, intitulada ‘Fora da Tela’, nesta segunda-feira (15). A faixa integra o próximo álbum de Odair, ‘Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio’, cuja data de lançamento foi confirmada para 26 de abril, pela Monstro Discos.

Ouça:

- Advertisement -

O álbum ‘Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio’ dá sequência ao retorno de Odair José ao rock and roll, feito em seus discos mais recentes, como ‘Dia 16’ (2015) e ‘Gatos & Ratos’ (2016).

De acordo com material de divulgação, a “casa das moças” é “o lugar no imaginário de onde Odair José observa e reflete sobre o mundo atual em suas novas canções. […] Se por um lado ele continua a mostrar seu olhar para o cotidiano, apontando o dedo para o que se quer esconder em letras irônicas e bem-humoradas, por outro, reitera sua especial predileção pelo som das guitarras”.

Leia também:  Sophie Lloyd toca Jimi Hendrix em vídeo e internautas só comentam sobre mamilo

O disco conta com participações de Jorge Du Peixe e Toca Ogan (ambos da Nação Zumbi) e Luiz Thunderbird. Há, ainda, uma gravação com o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira. A parceria, na faixa ‘Chumbo Grosso’, já foi divulgada anteriormente e pode ser conferida no player abaixo:

Foto da matéria: Vinicius Denadai / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOdair José lança música nova e confirma álbum para este mês
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades