Notícias

Mick Jagger vai passar por cirurgia cardíaca, afirma site



O vocalista Mick Jagger, dos Rolling Stones, será submetido a uma cirurgia para substituição de válvula no coração. A informação é do site Drudge Report, que cita fontes não identificadas, com republicação da agência de notícias Reuters.

De acordo com a publicação, o procedimento cirúrgico será realizado em Nova York ao longo desta semana. A expectativa é de plena recuperação.

No último fim de semana, foi anunciado que os Rolling Stones adiariam as próximas datas da turnê “No Filter” pela América do Norte devido a um problema de saúde, até então não especificado, de Mick Jagger. As apresentações teriam início em Miami, Estados Unidos, em 20 de abril, e se encerrariam em Oro-Medonte, Canadá, em 29 de junho, mas foram canceladas e, em breve, serão remarcadas.

Agora, a ideia é que o cantor, de 75 anos, retorne aos palcos a partir do mês de junho. A banda ainda não confirmou a informação publicada pelo Drudge Reporter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *