Para Dave Mustaine, música de Risk é uma das melhores do Megadeth

O vocalista e guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, falou sobre a recente coletânea da banda, “Warheads on Foreheads”, em entrevista ao Music Radar. Durante o bate-papo, ele destacou a escolha que fez por uma música pouco lembrada: “Wanderlust”, do criticado álbum “Risk”, de 1999.

“Eu diria que ‘Wanderlust’ é uma das melhores músicas que eu já fiz. É uma extensão do que estávamos fazendo antes, com o uso de instrumentação diferente. Eu visualizava algo diferente na minha cabeça e tive esse resultado final – sinto que mandamos bem nele”, afirmou.

- Advertisement -

Mustaine disse que pensou em “Wanderlust” como “uma daquelas músicas para os bad boys dos Estados Unidos, como Waylen Jennings, Hank Williams Jr, alguém que tenha aquela vibe metal no country rock”. “Há uma história real de guitarristas e violonistas sendo pistoleiros, usando várias metáforas de um dos meus filmes favoritos, ‘Tombstone’. Na minha época, como garoto americano, se você não tivesse visto esses filmes ou programas, não poderia estar assistindo TV”, pontuou, mencionando filmes de velho oeste.

Leia também:  Por que os Beatles saíram escorraçados de Manila, segundo Ringo Starr

Ouça “Wanderlust” no player abaixo:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPara Dave Mustaine, música de Risk é uma das melhores do Megadeth
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades