Marcelo D2, Nação Zumbi e mais regravam Zóio de Lula em tributo a Chorão; ouça

A Universal Music Brasil divulgou, nesta terça-feira (9), uma regravação da música “Zóio de Lula”, do Charlie Brown Jr, feita por Marcelo D2, Nação Zumbi, Maneva e Hungria Hip Hop.

A faixa foi lançada junto a um compacto, intitulado “Zóio de Lula 20 Anos”, que também contempla a versão original do Charlie Brown Jr, presente no álbum “Preço Curto… Prazo Longo” (1999). Além de celebrar o 20° aniversário da música, há o intuito de relembrar o vocalista Chorão, falecido em 2013, que completaria 49 anos nesta terça-feira (9).

- Advertisement -

– Conheça as raízes heavy metal do Charlie Brown Jr.
– Entrevista: Produtor Lampadinha comenta discografia do Charlie Brown Jr

Leia também:  Bruce Springsteen achou que nunca mais voltaria a cantar após problema recente

“Sempre fui muito amigo de Chorão. A gente teve uma amizade antes das bandas, quando a gente andava de skate. Acho que estava faltando, estava precisando de uma coisa assim nesse momento. Ainda mais participar dessa música com essa rapaziada toda, a Nação tocando. Bom demais”, afirmou Marcelo D2, em material de divulgação.

Confira a nova versão por meio do YouTube:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMarcelo D2, Nação Zumbi e mais regravam Zóio de Lula em tributo...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades