Notícias

Marcelo D2, Nação Zumbi e mais regravam Zóio de Lula em tributo a Chorão; ouça



A Universal Music Brasil divulgou, nesta terça-feira (9), uma regravação da música “Zóio de Lula”, do Charlie Brown Jr, feita por Marcelo D2, Nação Zumbi, Maneva e Hungria Hip Hop.

A faixa foi lançada junto a um compacto, intitulado “Zóio de Lula 20 Anos”, que também contempla a versão original do Charlie Brown Jr, presente no álbum “Preço Curto… Prazo Longo” (1999). Além de celebrar o 20° aniversário da música, há o intuito de relembrar o vocalista Chorão, falecido em 2013, que completaria 49 anos nesta terça-feira (9).

– Conheça as raízes heavy metal do Charlie Brown Jr.
– Entrevista: Produtor Lampadinha comenta discografia do Charlie Brown Jr

“Sempre fui muito amigo de Chorão. A gente teve uma amizade antes das bandas, quando a gente andava de skate. Acho que estava faltando, estava precisando de uma coisa assim nesse momento. Ainda mais participar dessa música com essa rapaziada toda, a Nação tocando. Bom demais”, afirmou Marcelo D2, em material de divulgação.

Confira a nova versão por meio do YouTube:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *