Morre Johnny Hutchinson, baterista que recusou os Beatles

O baterista Johnny Hutchinson, conhecido por ter recusado os Beatles na época de sua formação, faleceu aos 78 anos de idade. A informação foi divulgada pelo site da Beatles Magazine UK.

Hutchinson tornou-se notável por ter sido o baterista que recusou um convite para entrar nos Beatles. Ele chegou a fazer três shows com a banda, entre o período da saída de Pete Best e a consequente entrada de Ringo Starr.

- Advertisement -

Conhecido por sua habilidade, Johnny Hutchinson chegou a ser convidado para entrar nos Beatles a partir do empresário Brian Epstein. Porém, ele recusou para continuar trabalhando em sua banda, The Big Three, que tinha bastante fama no circuito de Liverpool, na Inglaterra – o grupo era, inclusive, visto como uma espécie de “rival” pelo Fab Four. Hutchinson também era amigo de Pete Best e não gostou da ideia de ocupar a vaga dele.

A ocasião em que Ringo Starr saiu dos Beatles

Em entrevista ao The Sun, no ano de 2015, Johnny Hutchinson chegou a declarar que não se arrependia de ter recusado os Beatles, mesmo que não tenha desfrutado de qualquer tipo de fama fora de Liverpool. “Foi algo grande, mas não me arrependo. Eu não podia fazer as duas coisas, tocar com minha banda e com os Beatles”, afirmou, na época.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMorre Johnny Hutchinson, baterista que recusou os Beatles
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades