Show do Red Hot Chili Peppers na pirâmide do Egito será transmitido na internet

O Red Hot Chili Peppers anunciou que seu show na Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, nesta sexta-feira (15), será transmitido pela internet. Será possível acompanhar a apresentação por meio do site oficial da banda, bem como em seu canal no YouTube, a partir das 15h, no horário de Brasília.

Por meio do player a seguir, será possível conferir, diretamente, o show pelo YouTube:

- Advertisement -

O show dos Chili Peppers no local marcará, também, a primeira apresentação da banda no Egito como um todo. O quarteto não será a primeira atração musical a fazer uma performance na Grande Pirâmide de Gizé: nomes como Grateful Dead, Sting e Yanni também já tocaram por lá.

Leia também:  Há 45 anos, o Supertramp lançava “Breakfast in America”; veja outros fatos da música em 29 de março

O disco que o Red Hot Chili Peppers gravou em 2003, mas não lançou

A Grande Pirâmide de Gizé é uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo, sendo a única a permanecer intacta até os dias de hoje.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShow do Red Hot Chili Peppers na pirâmide do Egito será transmitido...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades