Notícias

Ouça a dramática versão de Meghan Kabir para Live Wire, do Mötley Crüe



A cantora Meghan Kabir divulgou, nas plataformas digitais, sua versão cover para a música “Live Wire”, do Mötley Crüe. A faixa está presente na trilha sonora da cinebiografia sobre a banda, “The Dirt”, na Netflix – mais especificamente, em uma cena onde o baixista Nikki Sixx está fazendo uso de heroína.

Conhecida por ter trabalhado com Kelly Clarkson e Selena Gomez, Meghan Kabir também tem outro trabalho relacionado ao Mötley Crüe em seu currículo: ela fez backing vocals no álbum “This Is Gonna Hurt”, segundo do projeto Sixx:A.M., de Nikki.

Pelas redes sociais, Meghan Kabir disse que “criou sua própria versão assustadora e coloriu a cena dramática em que ela aparece”. “Acho que estou mais empolgada em representar as mulheres no filme, não apenas como cantora em ‘Live Wire’, como, também, musicista única e produtora da música. É algo muito raro e faz bem ao meu coração”, afirmou a artista.

Ouça a versão no player a seguir:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *