Notícias

Lollapalooza Brasil divulga grade com horários de todos os shows



A organização do festival Lollapalooza Brasil divulgou, nesta sexta-feira (15), os horários e palcos em que os shows da edição 2019 serão realizados. O evento acontece entre os dias 5 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No primeiro dia, o Arctic Monkeys fica a cargo de fechar a noite no Palco Budweiser, às 21h. Nomes como Scalene e The Fever 333 tocam à tarde, enquanto St. Vincent e outros se apresentam à noite.

Já no segundo dia, o encerramento fica a cargo de Kings Of Leon, a partir das 21h. Lenny Kravitz toca das 18h20 às 19h30, enquanto Bring Me The Horizon se apresenta de 17h até 18h15.

 No terceiro e último dia, o encerramento fica a cargo do rapper Kendrick Lamar, também às 21h. O Greta Van Fleet se apresenta das 18h15 às 19h30, o The Struts está escalado das 16h05 às 17h05 e o Twenty One Pilots toca das 19h25 às 20h55.

Veja o pôster com todas as atrações:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *