Percussionista Chris Fehn processa a própria banda, o Slipknot, por calote

O percussionista Chris Fehn está processando o Slipknot. De acordo com documentos obtidos pelo site The Blast, Fehn alega não ter recebido o devido pagamento por suas contribuições à banda, que ele integra desde 1998. O caso é bastante curioso, já que o músico ainda faz parte do grupo e, mesmo assim, decidiu acioná-lo.

Em sua acusação, Chris Fehn diz que sempre foi informado que o dinheiro obtido com merchandising e turnês era canalizado por meio de apenas uma empresa, que divide os lucros e paga os integrantes. Porém, Fehn disse que seus colegas têm várias outras corporações afiliadas ao Slipknot que estão ficando com parte dos lucros.

- Advertisement -
Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

O músico disse que só soube das empresas afiliadas recentemente e que nunca recebeu nada delas. Segundo ele, o vocalista Corey Taylor e o também percussionista Shawn Crahan, lideranças criativas do grupo, são os responsáveis pelas supostas negociatas obscuras.

Em sua ação, Chris Fehn pede uma auditoria na contabilidade do Slipknot, entre empresas e ativos, para obter os lucros que ele acredita ser dono.

Corey Taylor reage

Citado nominalmente no processo, Corey Taylor compartilhou uma breve reação pelo Twitter. O vocalista disse: “Vocês vão ler muitas mentiras hoje. É tudo o que vou dizer. APENAS ESPEREM ATÉ QUE A VERDADE CHEGUE. Vida longa ao Knot”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPercussionista Chris Fehn processa a própria banda, o Slipknot, por calote
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades