Notícias

Slipknot lança o documentário Welcome To Our Neighborhood no YouTube



O Slipknot divulgou, em seu canal oficial no YouTube, a íntegra do documentário “Welcome To Our Neighborhood”. A produção foi lançada originalmente em 1999 e ganhou uma edição em DVD no ano de 2003.

“Welcome To Our Neighborhood” reúne uma série de filmagens de shows ao vivo e entrevistas, além do clipe de “Spit It Out”. O vídeo do documentário no YouTube está em inglês e não acompanha legendas.

Assista a “Welcome To Our Neighborhood” no player de vídeo a seguir:

Atualmente, o Slipknot está em processo de gravação de seu novo álbum. Ainda sem título, o disco vai suceder “.5: The Gray Chapter”, lançado em 2014, e será o segundo com o baixista Alessandro Venturella e o baterista Jay Weinberg. Uma das músicas do disco deve ser “All Out Life“, lançada como single no último Halloween.

– Relembre: 115 álbuns de rock lançados em 1999

Por meio das redes sociais, Corey Taylor disse que o Slipknot entraria em estúdio no início deste ano para gravar o novo álbum, que deve sair posteriormente. “Gravação em janeiro, álbum no meio de 2019”, afirmou, na ocasião.

Em entrevista à revista “Kerrang!”, o vocalista Corey Taylor disse que o novo álbum é “pesado nos níveis de ‘Iowa’ (2001)”. “Estou muito, muito animado com isso e eu falo com os caras do Slipknot o tempo todo. Falo com o Clown todos os dias, ou em dias alternados. Tenho conversado com Jim, V-man, Jay, Mick, Craig, Chris, Sid. Estamos todos muito animados. Está sendo preparado para 2019 – o que, estranhamente, é o 20° aniversário do nosso primeiro álbum”, afirmou ele, na ocasião.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *