Aos 98 anos, pai de Paul Stanley vai a show do Kiss em Los Angeles

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O pai do vocalista e guitarrista do Kiss, Paul Stanley, marcou presença em um show da banda no último sábado (16), em Los Angeles, nos Estados Unidos. William Eisen tem 98 anos e seu filho, Paul, está com 67.

“Meu pai! O homem mais velho e maneiro da história em um show do Kiss. No The Forum, sábado à noite. Ele fará 99 anos em abril!”, disse Paul Stanley, ao compartilhar uma imagem ao lado do pai.

- Advertisement -

Veja:

MY DAD! The Oldest And Coolest Man Ever At A KISS Concert. At @theforum Saturday Night. He’ll be NINETY NINE In April! pic.twitter.com/hsiqsr6xvB

— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) 20 de fevereiro de 2019

Paul Stanley nasceu em Nova York, Estados Unidos, no dia 20 de janeiro de 1952. Ele é filho de William e Eve Eisen. A mãe do artista faleceu em 2012, aos 88 anos, mas o pai, que tem família de imigrantes da região da Rússia, Hungria e Polônia, segue firme e forte.

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta
ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasAos 98 anos, pai de Paul Stanley vai a show do Kiss...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades