Destaque Notícias

Ouça The Dirt (Est. 1981), nova música do Mötley Crüe para o filme


O Mötley Crüe divulgou, nesta sexta-feira (22), uma música que estará no filme “The Dirt”, cinebiografia sobre a banda que será lançada na Netflix em 22 de março. A faixa é intitulada “The Dirt (Est. 1981)” e conta com participação do rapper Machine Gun Kelly, que interpreta o baterista Tommy Lee na produção.

Ouça “The Dirt (Est. 1981)” no player a seguir:

A informação de que o Mötley Crüe se reuniria em estúdio para gravar músicas inéditas – quatro, especificamente – foi divulgada há alguns meses, pelos próprios integrantes da banda. Após algumas pistas misteriosas, o vocalista Vince Neil entregou pelo Twitter: “Notícias empolgantes! Estarei voltando ao estúdio de gravação dentro de algumas semanas com os caras para gravar quatro músicas novas do Mötley Crüe!”.

– “O Mötley Crüe se arrastava criativamente”, diz Nikki Sixx

Em outro tweet, Vince Neil explicou a reunião – a banda encerrou suas atividades em 2015, com uma turnê de despedida, mas a promessa só vale para shows. “Para aqueles que não entendem: sim, ‘os caras’ significa Mötley e assinamos um contrato para não fazer mais turnês. Nunca rompemos ou dissemos que nunca mais gravaríamos músicas. Espero que esteja entendido”, disse.

Baseado no livro biográfico de mesmo nome, o filme “The Dirt” contará a história do Mötley Crüe e terá a direção de Jeff Tremaine. O roteiro é de Erik Olsen e Amanda Adelson. A estreia está marcada para o dia 22 de março.

Daniel Webber (“O Justiceiro”) vai interpretar o vocalista Vince Neil, Iwan Rheon (“Game Of Thrones”, “Inumanos”) será o guitarrista Mick Mars, Douglas Booth (“Noé”) dará vida ao baixista Nikki Sixx e o rapper Machine Gun Kelly aparecerá como o baterista Tommy Lee.

– Resenha: ‘Saints Of Los Angeles’, o disco final do Mötley Crüe

Assista ao trailer:

Leia a sinopse oficial:

“Baseado na autobiografia best-seller de 2001, ‘The Dirt – Confissões do Mötley Crüe’ retrata sem censura uma história de sexo, drogas, rock ‘n roll e fama, e o alto preço a pagar por uma vida de excessos. O diretor Jeff Tremaine (cocriador de Jackass e diretor de Vovô Sem Vergonha) mostra como Nikki Sixx (Douglas Booth), Mick Mars (Iwan Rheon), Tommy Lee (Colson Baker) e Vince Neil (Daniel Webber) deixaram Sunset Strip para se transformar na banda mais polêmica do planeta.”


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *