Destaque Notícias

Mötley Crüe não voltará a fazer shows, garante Nikki Sixx


O Mötley Crüe não irá se reunir para fazer shows. Quem garante é o baixista Nikki Sixx, em entrevista à Rolling Stone.

O músico reforçou que a banda só gravou quatro músicas para a cinebiografia “The Dirt”, que será lançada na Netflix em 22 de março. As atividades nos palcos foram encerradas com a turnê de despedida “The Final Tour”, que arrecadou mais de US$ 100 milhões com 164 shows em entre 2014 e 2015.

“Às vezes, olho para meus amigos do Aerosmith e Metallica e penso: ‘será que nos aposentamos muito cedo?’. Mas não voltaremos, nem mesmo para shows únicos. Talvez a gente se junte para fazer uma jam no estúdio de Mick Mars (guitarrista)”, afirmou Sixx.

Apesar do fim do Mötley Crüe ter ocorrido por, entre outros motivos, diferenças artísticas – especialmente entre Nikki Sixx e o baterista Tommy Lee -, não há rusgas entre os integrantes. A garantia veio do próprio Lee, também à Rolling Stone.

“Tudo está bem agora. Aquela turnê durou quase dois anos e, no fim, acho que ninguém queria se ver. Foi como um casamento que se cansou. Eu fui o único a fazer uma festa após o show final, no Ano Novo. Pensei: ‘quer saber, f*dam-se todos’. Depois de um ano, começamos a sentir falta uns dos outros e pensar no que havia acontecido. Estávamos em uma condição diferente, então, retomamos a amizade”, afirmou o baterista.

Sixx confirmou que não conversava com o colega baterista desde o último show do Crüe. “Fomos a New Orleans para ver o set do filme. Só precisávamos de um tempo distantes em meio a 30 anos juntos. Foi muito legal voltar a falar com Tommy”, disse.

O Mötley Crüe se reuniu em estúdio para gravar quatro músicas inéditas para “The Dirt”. São elas: “Ride With The Devil”, “Crash And Burn”, o cover de “Like A Virgin” e a faixa “The Dirt (Est. 1981)” – esta última, com participação do rapper Machine Gun Kelly (que interpreta o baterista Tommy Lee no filme) e já divulgada para audição.

Veja o clipe:

Pelo Twitter, o vocalista Vince Neil já havia explicado a reunião – a banda encerrou suas atividades em 2015, com uma turnê de despedida, mas a promessa só vale para shows. “Para aqueles que não entendem: sim, ‘os caras’ significa Mötley e assinamos um contrato para não fazer mais turnês. Nunca rompemos ou dissemos que nunca mais gravaríamos músicas. Espero que esteja entendido”, disse.

Baseado no livro biográfico de mesmo nome, o filme “The Dirt” contará a história do Mötley Crüe e terá a direção de Jeff Tremaine. O roteiro é de Erik Olsen e Amanda Adelson. A estreia está marcada para o dia 22 de março.

Daniel Webber (“O Justiceiro”) vai interpretar o vocalista Vince Neil, Iwan Rheon (“Game Of Thrones”, “Inumanos”) será o guitarrista Mick Mars, Douglas Booth (“Noé”) dará vida ao baixista Nikki Sixx e o rapper Machine Gun Kelly aparecerá como o baterista Tommy Lee.

Assista ao trailer:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *