Notícias

Ex-guitarrista do Guns N’ Roses, Gilby Clarke anuncia novo álbum solo


O guitarrista Gilby Clarke, que integrou o Guns N’ Roses entre 1991 e 1994, anunciou que vai lançar seu primeiro álbum solo em 15 anos. O disco, intitulado “The Gospel Truth”, ainda não tem data certa para chegar, mas será disponibilizado ainda neste ano por meio da gravadora Golden Robot.

“Estou muito feliz por fazer parte da família Golden Robot para meu novo álbum solo. Uso a palavra ‘família’ porque sinto que encontrei uma casa. Compartilhamos da mesma paixão por rock and roll! O rock and roll está vivo e muito bem”, afirmou Clarke, em comunicado.

– 80 álbuns de rock e metal que serão lançados em fevereiro de 2019

Ao que tudo indica, Gilby Clarke gravou “The Gospel Truth” com os músicos que o acompanham em sua banda solo de shows: EJ Curse no baixo e Troy Patrick Farrell na bateria. Em recente entrevista, ele também revelou que o disco deve ter participações dos bateristas Kenny Aronoff (John Mellencamp, Rod Stewart, Alice Cooper, Cinderella, Chickenfoot) e Steve Perkins (Jane’s Addiction).


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *