Duff McKagan divulga trecho de música solo junto a datas de shows; ouça

Duff McKagan, baixista do Guns N’ Roses, divulgou um breve vídeo em suas redes sociais para anunciar dois shows solo, nos Estados Unidos, junto do cantor Shooter Jennings. A dupla se apresenta na Filadélfia, em 30 de maio, e em Washington, no dia seguinte.

Chama a atenção, porém, o anúncio de Duff McKagan ter sido feito ao som de uma das músicas solo que vão integrar seu próximo álbum. O título da faixa não foi divulgado, mas o disco, conforme anunciado anteriormente, será uma espécie de sequência para o livro “How to Be a Man (and Other Illusions)”, de 2015. Ao que tudo indica, não será um trabalho focado no rock and roll que consagrou McKagan ao longo das décadas.

- Advertisement -
Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister

Confira:

Uma publicação compartilhada por Duff 🎸McKagan (@officialduffmckagan) em

Além de seu trabalho com o Guns N’ Roses e o supergrupo Velvet Revolver, Duff McKagan lançou um disco solo, “Believe in Me”, em 1993. Ele gravou uma sequência intitulada “Beautiful Disease” em 1999, mas o álbum nunca chegou a público. Com o Duff McKagan’s Loaded, são três registros no total: “Dark Days” (2001), “Sick” (2009) e “The Taking” (2011).

Foto da matéria: Scott Dudelson @bestmusicphotography / reprodução / Instagram @officialduffmckagan

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDuff McKagan divulga trecho de música solo junto a datas de shows;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades