Notícias

David Draiman interrompe show do Disturbed para salvar mulher de mosh pit; veja



O vocalista David Draiman interrompeu um show que sua banda, o Disturbed, estava realizando no último dia 28 em Houston, nos Estados Unidos, para salvar uma mulher chamada Sami de um mosh pit. O momento foi registrado em vídeo, que contabiliza mais de 130 mil visualizações no YouTube desde quinta (31).

Na filmagem, é possível conferir que David Draiman vai até a borda do palco para falar: “Senhoras e senhores, estou falando com vocês aqui na frente (da pista). Todos vocês, eu vi o que aconteceu”. Em seguida, há um corte no vídeo. Draiman, então, surge dizendo: “Você, querida, quer vir ao palco para a última música?”.

Em seguida, um segurança leva a mulher até o palco. Ela se apresenta como Sami e, em seguida, David Draiman pede desculpas pelo ocorrido. “Em nome dos cavalheiros do Disturbed, quero me desculpar por você ter sido surpreendida por nossa gangue. Há alguns idiotas loucos por aí que me chamariam de sexista por proteger uma mulher. Qualquer um que não seja tão forte quanto você precisa de sua proteção”, afirmou o vocalista.

Por fim, Sami assistiu ao fim do show em cima do palco, próxima ao kit de bateria. Assista:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *