Após três saídas coletivas, Casa das Máquinas anuncia novos integrantes

A banda Casa das Máquinas anunciou três novos integrantes para sua formação. Em material de divulgação, foi confirmado que o vocalista Ivan Gonçalves, o baixista Geraldo Vieira e o guitarrista Cadu Moreira se juntaram ao grupo, que ainda conta com os veteranos Mário Testoni Jr nos teclados e Marinho Thomaz na bateria.

Geraldo Vieira, que integrou as bandas de Raul Seixas e Tutti Frutti, e Cadu Moreira, que já fez parte da Casa das Máquinas anteriormente, já haviam sido anunciados anteriormente pela banda. A grande novidade, mesmo, é Ivan Gonçalves, que já comandou os grupos Expresso Valvulado e Ossos do Ofício.

- Advertisement -

No início do mês, a banda havia anunciado as saídas do então vocalista João Luiz, do guitarrista Marcelo Schevano e do baixista Fabio Cesar. O trio apresentou “dificuldades em conciliar datas de shows de projetos paralelos com os compromissos da Casa das Máquinas”, segundo o próprio grupo.

Leia também:  Scorpions divulga 2 shows no YouTube para celebrar 40 anos de “Love at First Sting”

Os planos para lançar um novo álbum ainda neste ano estão mantidos. Algumas músicas já estão prontas e serão mantidas. O novo trabalho chegará a público 43 anos depois do último, “Casa de Rock”, de 1976.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós três saídas coletivas, Casa das Máquinas anuncia novos integrantes
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades