Notícias

Após três saídas coletivas, Casa das Máquinas anuncia novos integrantes



A banda Casa das Máquinas anunciou três novos integrantes para sua formação. Em material de divulgação, foi confirmado que o vocalista Ivan Gonçalves, o baixista Geraldo Vieira e o guitarrista Cadu Moreira se juntaram ao grupo, que ainda conta com os veteranos Mário Testoni Jr nos teclados e Marinho Thomaz na bateria.

Geraldo Vieira, que integrou as bandas de Raul Seixas e Tutti Frutti, e Cadu Moreira, que já fez parte da Casa das Máquinas anteriormente, já haviam sido anunciados anteriormente pela banda. A grande novidade, mesmo, é Ivan Gonçalves, que já comandou os grupos Expresso Valvulado e Ossos do Ofício.

No início do mês, a banda havia anunciado as saídas do então vocalista João Luiz, do guitarrista Marcelo Schevano e do baixista Fabio Cesar. O trio apresentou “dificuldades em conciliar datas de shows de projetos paralelos com os compromissos da Casa das Máquinas”, segundo o próprio grupo.

Os planos para lançar um novo álbum ainda neste ano estão mantidos. Algumas músicas já estão prontas e serão mantidas. O novo trabalho chegará a público 43 anos depois do último, “Casa de Rock”, de 1976.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *