Notícias

Trujillo, Kotzen e mais tocam com Adrian Smith em festa da esposa dele; veja



Uma foto publicada pelo guitarrista Howie Simon, conhecido por seu trabalho com o vocalista Jeff Scott Soto, mostra uma jam de muito peso. Na imagem, Simon aparece tocando com o baixista Robert Trujillo (Metallica), o baterista Taylor Hawkins (Foo Fighters) e os guitarristas Adrian Smith (Iron Maiden) e Richie Kotzen (The Winery Dogs).

“Às vezes, em festas, eu toco com o baixista do Metallica, o baterista do Foo Fighters, o guitarrista do Iron Maiden e meu amigo Richie. Espero não estar ‘entregando’ nomes! Muita diversão, eles fazem as melhores festas!”, disse Howie Simon, na legenda da publicação.

O “supergrupo” foi montado para tocar na festa de aniversário de Nathalie Smith, esposa de Adrian Smith. Um vídeo bem curtinho foi divulgado nas redes sociais, ainda que não por Howie Simon.

Veja a foto e o vídeo a seguir:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *