Robert Plant e Nile Rodgers podem retomar o The Honeydrippers

O vocalista Robert Plant (Led Zeppelin) e o guitarrista e produtor Nile Rodgers (Chic) podem retomar o projeto The Honeydrippers em breve. A informação foi revelada por Rodgers, em entrevista ao Daily Star.

Nile relatou que suas lutas contra o câncer, em 2010 e 2017, lhe deram motivação para fazer mais trabalhos colaborativos. “O médico me disse para contemplar a vida. Eu pensei em fazer mais colaborações do que nunca em minha vida, além de mais shows”, disse, inicialmente.

- Advertisement -

Em seguida, o guitarrista contou que convidou Robert Plant para retomar o The Honeydrippers, que teve um EP lançado em 1984 e também contou com a participação do guitarrista Jeff Beck. “Eu disse (a Robert): por que não fazemos o The Honeydrippers Volume 3? Vamos deixar o volume 2 para trás e ir direto para o terceiro. Se fizer sucesso, podemos revisitá-lo”, afirmou, sem revelar se Plant aceitou ou não.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba

Apesar disso, a parceria pode já estar rolando, já que Nile Rodgers publicou, em seu perfil no Instagram, uma foto ao lado de Robert Plant no Abbey Road Studios. “Dois Honeydrippers curtindo no Abbey Road Studios – uma das minhas pessoas favoritas no mundo, Robert Plant do Led Zeppelin, uma grande lenda”, disse o guitarrista, na legenda da publicação.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRobert Plant e Nile Rodgers podem retomar o The Honeydrippers
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades