Filme Bohemian Rhapsody conquista dois prêmios no Globo de Ouro 2019

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood promoveu, no último domingo (6), a cerimônia do Globo de Ouro 2019, que premia as melhores produções de cinema e TV. O filme ‘Bohemian Rhapsody’, sobre o Queen, foi o grande campeão da noite, vencendo as categorias de Melhor Filme de Drama, considerada a principal do evento, e Melhor Ator de Drama – esta última, para Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury.

Ao receber o prêmio, Malek fez uma homenagem a Mercury, falecido em 1991. “Para o Queen. Para vocês, Brian May, Roger Taylor por garantir que autenticidade e inclusão existissem na música e em todos nós. E obrigado Freddie Mercury por me dar a melhor viagem da minha vida. Obrigado seu homem maravilhoso. Essa é para você, lindo”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  A curiosa reação do Planet Hemp a ameaça de proibição de show por “apologia às drogas”

Curiosamente, ‘Bohemian Rhapsody’ derrubou as expectativas para outro filme musical na categoria dramática: ‘Nasce Uma Estrela’. O longa-metragem protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper venceu apenas em uma categoria, de Melhor Canção Original, pela faixa ‘Shallow’.

Cena do Live Aid em ‘Bohemian Rhapsody’ foi filmada em um take só

Com as vitórias de ‘Bohemian Rhapsody’ no Globo de Ouro, consideradas inesperadas por críticos de cinema, a expectativa é que a cinebiografia sobre o Queen chegue com moral ao Oscar 2019. Os indicados à principal premiação do cinema ainda não foram revelados, mas a cerimônia de entrega acontece em 24 de fevereiro.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme Bohemian Rhapsody conquista dois prêmios no Globo de Ouro 2019
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades