Rock In Rio 2019 confirma Slayer, Anthrax, Chuck Billy e mais

As bandas Slayer e Anthrax foram confirmadas, oficialmente, para a edição 2019 do festival Rock In Rio. A informação foi revelada em reportagem do “Jornal Nacional”, da TV Globo, nesta quinta-feira (6).

Adiantei, em publicação no fim de novembro, que as duas bandas viriam ao Rock In Rio 2019. Ambos os grupos tocam no Palco Sunset do Dia do Metal, que acontece em 4 de outubro e já conta com Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura confirmados.

- Advertisement -

No palco secundário do festival, também foram confirmadas outras duas atrações: Torture Squad e Claustrofobia com Chuck Billy (vocalista do Testament), e Nervosa com um convidado ainda não divulgado.

O Santana, banda comandada pelo lendário guitarrista Carlos Santana, também deve ser confirmado em breve pela organização do evento – em outra data, é claro.

Leia também:  Iggy Pop faz 77 anos; veja outros fatos da música em 21 de abril

O Rock In Rio 2019 será realizado entre os dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. O Card, ingresso antecipado, já está esgotado após vendas realizadas no último dia 12 de novembro, com preços de R$ 495 (inteira) e R$ 247,50 (meia). As novas entradas serão comercializadas em abril do ano que vem.

Veja, abaixo, todas as atrações já confirmadas:

– 27 de setembro: Seal (Palco Sunset)

– 4 de outubro: Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura; Palco Sunset: Slayer, Anthrax, Torture Squad & Claustrofobia convidam Chuck Billy (Testament), Nervosa & convidado

– 5 de outubro: Pink, The Black Eyed Peas e Anitta

– 6 de outubro: Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso

Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRock In Rio 2019 confirma Slayer, Anthrax, Chuck Billy e mais
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades