Lars Ulrich lamenta não ter reduzido ritmo do Metallica para curtir o sucesso

O Metallica esteve em plena atividade desde a sua fundação, no início dos anos 1980. E, pelo visto, seus integrantes nunca tiveram tempo para aproveitar o sucesso conquistado.

Em entrevista concedida pelo Metallica à rádio 100.3 FM The X, transcrita pelo Ultimate Classic Rock, o baterista Lars Ulrich refletiu sobre a fama conquistada pela banda e pelo fato de nunca ter parado para curtir o êxito. É por isso que, de acordo com ele próprio, o grupo tem se aprofundado na sua conexão com os fãs.

- Advertisement -

Na ocasião, Ulrich tocou no assunto em complemento ao que o frontman do Metallica, James Hetfield, havia dito sobre a música ter salvado a vida dele. “Sei o que eles (os fãs) significam, porque a música salvou a minha vida. Meu ponto de vista sobre o mundo é fora de ordem e, então, alguém diz: ‘ei, o que você escreveu me ajudou’. Isso é mais uma conexão”, disse Hetfield.

Leia também:  Baixista não virá com Rhapsody of Fire ao Brasil devido a trabalho como físico

Como Lars Ulrich e o tímido James Hetfield se conheceram e formaram o Metallica

Lars, então, completou: “As pessoas diziam que, antes, nós não diminuíamos o ritmo o bastante para absorver isso, ou não nos permitíamos absorver isso. Após 35 anos nesse caminho insano, é legal ouvir isso e nos permitir internalizar e nos orgulhar disso. Eu não quero dizer que gostaríamos de ter feito diferente há 20 anos, mas, às vezes, só queria que eu diminuísse o ritmo para aproveitar isso. Estávamos sempre com muita pressa para dar o próximo passo”.

O baterista destacou, ainda, que saber o quanto a música do Metallica é importante para os fãs tem, hoje, um significado maior para seus integrantes. “Fazemos muitos meet-and-greets e interações com os fãs em vários níveis distintos. Essa conexão é sempre preciosa e é um ponto de destaque dos dias de shows”, afirmou.

Leia também:  A banda pop punk que Kerry King adora, mas discorda do rótulo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesLars Ulrich lamenta não ter reduzido ritmo do Metallica para curtir o...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades