Destaque Notícias

Guns N’ Roses lançará música nova até o fim de 2019, diz Richard Fortus


O guitarrista Richard Fortus disse, em entrevista à rádio KSHE95, que o Guns N’ Roses vai “tentar fazer” um novo álbum de inéditas. O registro marcaria a primeira participação do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan desde “The Spaghetti Incident?”, de 1993.

“A turnê acabou. Três anos, acabou”, disse Fortus, inicialmente, em menção à turnê “Not In This Lifetime… Tour”. “Vamos tentar fazer um novo álbum, lançar em breve… a banda está tão bem agora. Acho que vai rolar antes do que vocês pensam. Espero que seja assim”, completou.

– Resenha: Chinese Democracy, o álbum mais polêmico do Guns N’ Roses

Em outro momento, o guitarrista disse que “com certeza” o Guns N’ Roses vai lançar música nova até o fim de 2019. Sem dar detalhes, ele destacou que “podem haver coisas já iniciadas”.

Uma nova turnê, sucedendo a “Not In This Lifetime… Tour”, também dependeria se o Guns N’ Roses vai lançar um disco ou não. “É por isso que queremos fazer, para ter coisas novas por aí”, afirmou Fortus.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *