Geddy Lee fala sobre a chance de voltar a tocar com Alex Lifeson

  • Leia mais sobre:
  • Rush

O Rush encerrou suas atividades, após a turnê “R40”, devido a problemas de saúde do baterista Neil Peart – ele sofre de tendinite crônica e sequer toca mais o instrumento em casa. No entanto, o vocalista e baixista Geddy Lee e o guitarrista Alex Lifeson seguem na ativa – cada um à sua maneira.

Em entrevista à rádio Q104.3, transcrita pelo Blabbermouth, Geddy Lee foi questionado sobre a possibilidade de trabalhar junto de Alex Lifeson. O músico não descarta a possibilidade, mas também não confirma o que pode rolar.

- Advertisement -

– Último show do Rush foi difícil e, hoje, Neil Peart nem toca mais bateria

“Não sei o que o futuro nos reserva. Estuo focado no meu livro (‘Geddy Lee’s Big Beautiful Book of Bass’). Sei que Alex tem tocado em estúdio com diversas pessoas e está se divertindo. Conversamos o tempo todo e sei que, em algum momento, nós dois vamos fazer barulho juntos – e ver se é algo além de barulho -, mas, realmente, não sei. Não tenho planos firmes para nada”, afirmou.

Leia também:  A opinião de Liam Gallagher sobre irritação de Damon Albarn com público do Coachella

Enquanto Lifeson se manteve ativo na música, Lee tem, realmente, apenas trabalhado na divulgação de seu livro. Porém, o frontman do Rush promete retomar suas atividades musicais em breve. “Obviamente, sou um músico e não posso parar de tocar, então, farei algo em breve”, disse.

Geddy também não descarta a chance de fazer um novo álbum solo. Seu último trabalho do tipo é “My Favorite Headache”, de 2000. “Não tive tempo para fazer algum trabalho sério. Vou para o estúdio quando um baixo novo chega em casa e toco. Quando estou tocando, as ideias vêm e eu gravo, depois esqueço. Chegará um momento em que eu terminarei de promover o livro, voltarei ao estúdio e verei o que tenho”, afirmou.

Leia também:  Blur pode ter feito no Coachella seu último show, diz Damon Albarn
ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Rush
InícioNotíciasGeddy Lee fala sobre a chance de voltar a tocar com Alex...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades