Def Leppard lidera votação pública para o Rock And Roll Hall Of Fame

O Def Leppard está liderando a votação aberta ao público sobre qual artista deve entrar para o Rock And Roll Hall Of Fame, em seu próximo evento de nomeação, que acontece no ano que vem. A banda conquistou, até o momento, mais de 505 mil votos no site da instituição.

Em segundo lugar, está Stevie Nicks, com mais de 395 mil votos. Todd Rundgren fecha o pódio com 335 mil internautas em seu favor.

- Advertisement -

A votação será encerrada no próximo domingo (9). A escolha popular conta como se fosse um dos outros mil jurados envolvidos na curadoria – ou seja, não faz grande diferença.

– Def Leppard e Bon Jovi tiveram sorte de manter sucesso nos anos 90, diz Joe Elliott

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

Ainda neste mês, serão revelados os indicados escolhidos pela curadoria do Rock And Roll Hall Of Fame para o próximo evento. Não há data estabelecida até o momento.

O evento de homenagens acontecerá no Barclays Center de Brooklyn, Nova York, Estados Unidos, no próximo dia 29 de março de 2019. A transmissão será feita pela HBO semanas depois.

Na cerimônia de 2018, foram nomeados os seguintes artistas: Bon Jovi, Dire Straits, The Moody Blues, The Cars, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe.

Veja, abaixo, a lista completa de indicados para nomeação em 2019 (os estreantes estão marcados com um asterisco):

Def Leppard *
Devo *
Janet Jackson
John Prine *
Kraftwerk
LL Cool J
MC5
Radiohead
Rage Against the Machine
Roxy Music *
Stevie Nicks *
The Cure
Todd Rundgren *
Rufus & Chaka Kahn
The Zombies

Leia também:  Pete Townshend é sincerão ao dizer por que o The Who ainda faz shows
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDef Leppard lidera votação pública para o Rock And Roll Hall Of...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades