Pelo Slayer, Dave Mustaine quer último show do Big 4 em San Francisco

O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, disse que gostaria que o Big 4 tivesse pelo menos mais um show – e que seja em San Francisco, nos Estados Unidos, onde o thrash metal teve seu nascimento. A afirmação de Mustaine foi feita em entrevista ao jornalista Eddie Trunk, transcrita pelo Blabbermouth.

“Acho que todos na comunidade metal querem ver isso, com a despedida do Slayer”, disse Mustaine, citando a despedida da banda – que forma o Big 4 junto do Metallica, Anthrax e do próprio Megadeth.

- Advertisement -

“Felizmente, eles não estejam saindo de cena ainda com toda a atenção que estão recebendo – há muita atenção para que continuem tocando, o que é ótimo para nós. Eu penso que antes de eles se aposentarem, deveria ter um outro show do Big 4. E considerando que a cena nasceu na Bay Area (em San Francisco), acho que deveria ser por lá ou aqui, em Los Angeles. Não está certo, deveria ter pelo menos mais um show”, completou o frontman do Megadeth.

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Não é a primeira vez que Dave Mustaine pede um show final do Big 4 antes do fim do Slayer. Em janeiro deste ano, ele chegou a falar sobre o assunto no Twitter. “Torço por pelo menos mais um show do Big 4 antes do fim da última turnê do Slayer. Não seria certo (não ter). Alguém mais está comigo?”, afirmou, na ocasião.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPelo Slayer, Dave Mustaine quer último show do Big 4 em San...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades