Notícias

Pelo Slayer, Dave Mustaine quer último show do Big 4 em San Francisco



O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, disse que gostaria que o Big 4 tivesse pelo menos mais um show – e que seja em San Francisco, nos Estados Unidos, onde o thrash metal teve seu nascimento. A afirmação de Mustaine foi feita em entrevista ao jornalista Eddie Trunk, transcrita pelo Blabbermouth.

“Acho que todos na comunidade metal querem ver isso, com a despedida do Slayer”, disse Mustaine, citando a despedida da banda – que forma o Big 4 junto do Metallica, Anthrax e do próprio Megadeth.

“Felizmente, eles não estejam saindo de cena ainda com toda a atenção que estão recebendo – há muita atenção para que continuem tocando, o que é ótimo para nós. Eu penso que antes de eles se aposentarem, deveria ter um outro show do Big 4. E considerando que a cena nasceu na Bay Area (em San Francisco), acho que deveria ser por lá ou aqui, em Los Angeles. Não está certo, deveria ter pelo menos mais um show”, completou o frontman do Megadeth.

Não é a primeira vez que Dave Mustaine pede um show final do Big 4 antes do fim do Slayer. Em janeiro deste ano, ele chegou a falar sobre o assunto no Twitter. “Torço por pelo menos mais um show do Big 4 antes do fim da última turnê do Slayer. Não seria certo (não ter). Alguém mais está comigo?”, afirmou, na ocasião.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *