O garoto que sonhava (e conseguiu) ser roadie do Iron Maiden por um dia

O site Dangerous Minds relembrou, em publicação, da ocasião em que um então garoto chamado Dominic Lawson conseguiu realizar seu sonho: ser roadie do Iron Maiden por um dia. Para isso, ele contou com a ajuda do apresentador Jimmy Saville, do programa de TV britânico “Jim’ll Fix It”. A história aconteceu em novembro de 1983, antes de uma série de apresentações que o grupo faria no Hammersmith Odeon de Londres, na Inglaterra.

O boicote que o Iron Maiden sofreu por “The Number Of The Beast”

- Advertisement -

O jovem Dominic Lawson chamou a atenção de Jimmy Saville após escrever uma carta para a produção do programa relatando o seu sonho. A filmagem da atração televisiva, que foi ao ar já em 1987, pode ser conferida no player de vídeo a seguir:

Leia também:  A curiosa razão pela qual John Frusciante não aperta a mão de ninguém

Em sua aparição no programa, Dominic Lawson foi questionado se planejava transformar a música em sua carreira. O garoto deu resposta afirmativa, mas, talvez, não imaginava o que o futuro lhe reservaria: ele se tornou jornalista de veículos conhecidos do meio, como as revistas “Classic Rock” e “Metal Hammer”, assinando como Dom Lawson. Ele também toca baixo e toca em uma banda chamada Oaf.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO garoto que sonhava (e conseguiu) ser roadie do Iron Maiden por...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades