Dave Mustaine não se conforma com a aposentadoria de Ozzy Osbourne

O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, falou sobre a aposentadoria de ídolos como Ozzy Osbourne e Kiss em entrevista ao jornalista Mitch Lafon, transcrita pelo Blabbermouth. Para ele, é “incompreensível” pensar no Madman sem trabalhar com música.

“O Kiss é uma daquelas bandas que amamos porque eles dizem que vão embora, mas não vão. Amo a banda. Sei que eles se separaram, foram embora, se aposentaram tantas vezes quanto Ozzy disse que não faria mais turnês. Acho que há uma ‘No More Tours 10’ vindo aí ou algo assim”, disse, inicialmente.

- Advertisement -

– Ozzy Osbourne volta a negar aposentadoria com explicação bizarra

Embora tenha brincado com as falsas despedidas de Ozzy Osbourne e Kiss, Dave Mustaine afirmou que não deseja que eles parem de tocar. “Sou um fã de música. Pensar em Ozzy não fazendo música é algo incompreensível para mim. Quando vejo meus contemporâneos, meus amigos, os caras do meu mundo, não penso neles fazendo nada além de música”, afirmou.

Leia também:  Há 51 anos, o Led Zeppelin lançava “Houses of the Holy”; veja outros fatos da música em 28 de março

Mustaine destacou, ainda, que não gosta da ideia de interferir na carreira de outros artistas. “Acho que há pessoas no mundo da música atual que deveriam parar, mas não cabe a mim dizer isso. E eu odiaria que alguém dissesse ‘Dave, você é muito velho’ ou ‘você não deveria estar fazendo isso’. É uma coisa muito malvada para se dizer a alguém. Ao mesmo tempo, saberei quando não puder mais fazer isso. Se ficar muito difícil de cantar e tocar ao mesmo tempo, não farei mais isso. Meu pescoço teve de ser recuperado por bater cabeça, então, não sei quanto mais o meu velho esqueleto vai aguentar. Até lá, farei meu trabalho diariamente”, afirmou.

Leia também:  Por que Cate Blanchett repudia “aviso de gatilho” em filmes e séries
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Mustaine não se conforma com a aposentadoria de Ozzy Osbourne
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades