Ace Frehley realmente é um cara old school – ou parado no tempo, dependendo do ponto de vista. Em entrevista ao canal SamAshMusic no YouTube, com transcrição do Blabbermouth, o ex-guitarrista do Kiss falou sobre a ausência de novidades no rock, embora não conheça nenhuma banda além do “Greta Van Alguma Coisa”, em suas próprias palavras.
“Não há nada novo. Ouvi falar sobre esta banda Greta Van alguma coisa, parece que soam como o Led Zeppelin mas não tive tempo de checar”, disse Ace, inicialmente.
O eterno Spaceman destacou que só gosta de bandas que não existem mais, com exceção dos Rolling Stones. “Ainda ouço Stones, The Who, Cream, Hendrix, Led Zeppelin, tipos de bandas que não existem mais, não sei por qual motivo – bem, os Stones ainda estão por aí, Deus os abençoe”, disse.
– O Kiss virou sinônimo de fiasco – e isso se estende até a seus ex-integrantes
Durante a mesma entrevista, Ace Frehley disse que não pratica mais o próprio instrumento. “Nunca. Venho tocando desde os 13, e estou com 67, então são 54 anos tocando, não preciso mais praticar, apenas pego a guitarra quando estou inspirado”, afirmou.