Rick Bonadio diz que CPM 22 tentou “dar chapéu” nele; Badauí nega

O produtor Rick Bonadio relembrou, em entrevista ao programa “Unisex” da rádio Jovem Pan, o fim de sua parceria com o CPM 22. A banda lançou quatro discos com Bonadio na produção – “CPM 22” (2001), “Chegou a Hora de Recomeçar” (2002), “Felicidade Instantânea” (2005) e “Cidade Cinza” (2007) – até que ambos decidiram romper.

Rick Bonadio falou sobre o assunto após ter sido questionado pelo apresentador Mauricio Meirelles se alguma banda já brigou com ele. “Já teve briga. Terminei minha relação com o CPM 22… todo mundo sabe, foi meio briga”, disse.

- Advertisement -

– Entrevista: CPM 22 volta às raízes punk rock com “Suor e sacrifício”

Na sequência, Bonadio explicitou as razões que justificaram o fim da parceria. “Eles foram completamente desonestos tentando me dar ‘chapéu’ em uma questão financeira. Depois da história, o ponto principal que descobri é que os caras achavam que tudo que eu fazia era ruim. Eu falei: ‘caramba, mas os caras ganharam Grammy comigo, venderam pra caramba, então vamos ver se eles são bons’. Depois que a gente se separou, eles se f*deram”, afirmou.

Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister

Mauricio Meirelles, então, pediu para que Rick Bonadio falasse um pouco mais da situação relacionada ao “chapéu”. “Eles foram fazer um show nos Estados Unidos que eu vendi o show e tinha um outro empresário que foi com eles e eles já queriam assinar com o cara, foi uma coisa meio chata”, disse.

O vídeo com o depoimento de Rick Bonadio foi divulgado no Instagram de Mauricio Meirelles. Na seção de comentários, o vocalista Badauí negou que a história contada pelo produtor seja verdadeira.

Leia também:  A opinião de Steve Morse sobre Simon McBride no Deep Purple

“Não teve treta nenhuma, não fale isso sem ouvir o outro lado! Ao invés de vocês divulgarem artistas, preferem dar ibope pra esse produtor obsoleto e mentiroso! Somos uma banda de 23 anos e desde que saímos de lá fazemos de 8 a 10 shows por mês pelo país inteiro e fora dele”, afirmou o cantor.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRick Bonadio diz que CPM 22 tentou "dar chapéu" nele; Badauí nega
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades