Mr. Big pode gravar álbum com vários bateristas para honrar Pat Torpey

O vocalista Eric Martin disse, em entrevista à Rock Radio N1, que o Mr. Big pode gravar um novo álbum com vários bateristas. A ideia é homenagear Pat Torpey, falecido no início deste ano, aos 64 anos, em decorrência de complicações causadas pelo Mal de Parkinson.

“Quero muito fazer isso e passar mais do que seis dias, diferente do que fizemos no álbum anterior ‘Defying Gravity’. Quero que seja mais preparado. Quero fazer um novo disco com alguns bateristas diferentes, alguns que Pat realmente gostava, talvez Mike Portnoy, Gregg Bissonette, Ray Luzier (Korn)… gosto muito de como ele toca. Apenas juntar alguns bateristas para honrar Pat Torpey”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Festival em São Paulo anuncia show de Lauryn Hill para julho

– Leia: Os últimos anos de Pat Torpey me fizeram ainda mais fã do Mr. Big

Martin disse, ainda, que o novo material pode ser um EP e não um álbum. “Vai depender das músicas. Se tivermos apenas seis músicas, será um EP. Se tivermos mais, será um álbum. Temos apenas uma pequena janela de oportunidade, porque Paul (Gilbert, guitarrista) estará na estrada pelo resto do ano. Teremos a chance de fazer algo em fevereiro. Vamos fazer uma turnê entre junho e julho, voltar para casa por algumas semanas e tentar por três ou quatro meses. Será o último grito. É desconfortável seguir sem Pat Torpey”, disse.

Leia também:  Jeff Scott Soto se machuca e fará shows no Brasil com joelho imobilizado

Antes, era justamente Eric Martin quem estava desanimado com o futuro do Mr. Big. Em entrevista passada à Knac, o cantor disse que não queria mais continuar com a banda – ou seja, nem mesmo um álbum final era cogitado.

“Tenho trabalhado com meu sócio André Pessis, com quem trabalhei ao longo da existência do Mr. Big. Estamos tentando dar um salto na produção de material para um possível disco do Mr. Big para 2019. Pode ser o nosso último. Faremos turnê em junho de 2019. Para ser honesto, sem Pat Torpey, perdeu a graça para mim”, afirmou o vocalista, na ocasião.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMr. Big pode gravar álbum com vários bateristas para honrar Pat Torpey
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades