Membros remanescentes do Soundgarden ‘adorariam’ seguir trabalhando juntos

Os integrantes remanescentes do Soundgarden disseram, em entrevista à Rolling Stone, que “adorariam” continuar trabalhando juntos. Dois deles – o guitarrista Kim Thayil e o baterista Matt Cameron – já integram uma versão do MC5 formada para celebrar o 50° aniversário da banda.

“Ainda estamos levando nosso tempo e nos dando espaço para processar tudo. Certamente, adoraríamos tentar continuar fazendo alguma coisa, descobrindo algo para fazer juntos”, afirmou o baterista Matt Cameron.

- Advertisement -

O baixista Ben Shepherd complementou: “Em um nível pessoal, não tivemos sequer a chance de sair juntos, só nós três. Estamos passando por uma cura natural, então, pensaremos no próximo passo natural”.

O Soundgarden está com suas atividades congeladas desde que o vocalista e guitarrista Chris Cornell cometeu suicídio, em maio de 2017, aos 52 anos. Não há planos para retomar as atividades da banda.

Leia também:  Com David Ellefson, Dieth adia shows no Brasil para 2025

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMembros remanescentes do Soundgarden 'adorariam' seguir trabalhando juntos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades