Notícias

Classless Act: banda do filho de Slash abrirá show do pai nos EUA



A abertura do show de Slash com Myles Kennedy & The Conspirators no Hollywood Palladium, em Hollywood, Califórnia (Estados Unidos), no próximo dia 16 de outubro, será feita por uma banda especial. Trata-se do Classless Act, grupo que conta com London Hudson, filho de Slash, na bateria.

“Tendo crescido em Los Angeles, sempre ouvimos falar sobre tantos shows incríveis no lendário Palladium. Sempre sonhamos que poderíamos subir nesse palco algum dia, então, esse show será um sonho se tornando realidade para nós”, disseram London Hudson e o vocalista da banda, Derek Day, em comunicado à imprensa.

London Hudson formou o Classless Act, em 2016, ao lado de seu amigo de infância, o guitarrista Nico Tsangaris – ambos têm 16 anos de idade. Os também jovens Derek Day e Dane Pieper, respectivamente com 23 e 20 anos, completam a line-up.

Veja alguns vídeos da banda em ação:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *