Classless Act: banda do filho de Slash abrirá show do pai nos EUA

A abertura do show de Slash com Myles Kennedy & The Conspirators no Hollywood Palladium, em Hollywood, Califórnia (Estados Unidos), no próximo dia 16 de outubro, será feita por uma banda especial. Trata-se do Classless Act, grupo que conta com London Hudson, filho de Slash, na bateria.

“Tendo crescido em Los Angeles, sempre ouvimos falar sobre tantos shows incríveis no lendário Palladium. Sempre sonhamos que poderíamos subir nesse palco algum dia, então, esse show será um sonho se tornando realidade para nós”, disseram London Hudson e o vocalista da banda, Derek Day, em comunicado à imprensa.

- Advertisement -

London Hudson formou o Classless Act, em 2016, ao lado de seu amigo de infância, o guitarrista Nico Tsangaris – ambos têm 16 anos de idade. Os também jovens Derek Day e Dane Pieper, respectivamente com 23 e 20 anos, completam a line-up.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

Veja alguns vídeos da banda em ação:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasClassless Act: banda do filho de Slash abrirá show do pai nos...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades