O guitarrista Bruce Kulick falou, em entrevista ao canal Rock Titan (transcrição via Blabbermouth), sobre a turnê de despedida do Kiss, banda que integrou de 1984 a 1995. O músico disse que ficaria feliz em participar da tour, chamada “End Of The Road” e com início previsto para 2019.
Inicialmente, Kulick disse que já “meio que sabia”, há um ano, sobre a turnê de despedida. “Não sei de nenhum detalhe ainda. Sei que vão fazer um show incrível, mas, além disso, não sei. Sei que muitos fãs falam sobre ex-integrantes, Paul (Stanley) foi questionado e disse que não sabe se vai fazer isso ou não”, afirmou.
Em seguida, o guitarrista declarou apoiar a decisão do Kiss em encerrar suas atividades caso seja o desejo de seus integrantes. “Acho que eles falam isso (de sair de cena) em termos de turnê. Sei que com uma banda, é muito fácil fazer um show isolado ou uma residência, porque não é bem uma turnê. Não sei e não posso culpá-los se receberem uma oferta e as pessoas gostarem”, disse.
Por fim, Bruce destacou que participaria de shows da turnê de despedida caso fosse convidado. “Desejo o melhor para eles e, claro, se houver alguma oportunidade em que queiram prestar homenagem a alguma das outras eras, eles sabem que eu estaria lá. Adoraria estar lá. Vamos ver o que acontece”, afirmou.
Paul não descarta
Paul Stanley disse, em recente entrevista ao podcast “Rolling Stone Music Now”, que não descarta a participação de ex-integrantes do Kiss na “End Of The Road”. “Não posso dizer. Será uma celebração do Kiss e não de alguma formação ou membro individual. Eu não descartaria nada, mas não é o ponto principal do que estamos fazendo. E eu não estou sendo evasivo. Não quero enganar ninguém, mas, realmente, não pensamos nisso até agora”, disse.
Stanley explicou que, no momento, o Kiss tem focado em outros pontos da turnê. “A maior parte do tempo tem sido destinada a decidir como será o palco, como será o show e, na verdade, estamos no meio do processo de ‘brincar’ com os repertórios”, afirmou.