Accept não precisa mais tocar ‘Balls To The Wall’, diz Wolf Hoffmann

O guitarrista do Accept, Wolf Hoffmann, cogitou uma curiosa possibilidade durante entrevista à KNAC. O músico falou sobre a chance de não tocar mais a música “Balls To The Wall”, maior clássico da banda, durante os shows.

Perguntado sobre a possibilidade, Wolf Hoffmann disse: “É uma questão interessante. Acho que poderíamos! Temos tantos clássicos e tanto material desde a entrada de Mark (Tornillo, vocalista) à banda que nós poderíamos”.

- Advertisement -

“Definitivamente, podemos fazer isso na Europa e eu diria que podemos fazer isso na América também. É interessante, nunca pensei nisso”, completou.

O Accept começou uma turnê pelo Brasil, na última quarta-feira (10), com um show em Belém. A banda ainda se apresenta em Fortaleza (dia 12), São Paulo (dia 14) e Belo Horizonte (dia 16).

Leia também:  Gene Simmons e Tony Iommi cogitaram montar trio juntos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAccept não precisa mais tocar 'Balls To The Wall', diz Wolf Hoffmann
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades