Curiosidades Notícias

Accept não precisa mais tocar ‘Balls To The Wall’, diz Wolf Hoffmann


O guitarrista do Accept, Wolf Hoffmann, cogitou uma curiosa possibilidade durante entrevista à KNAC. O músico falou sobre a chance de não tocar mais a música “Balls To The Wall”, maior clássico da banda, durante os shows.

Perguntado sobre a possibilidade, Wolf Hoffmann disse: “É uma questão interessante. Acho que poderíamos! Temos tantos clássicos e tanto material desde a entrada de Mark (Tornillo, vocalista) à banda que nós poderíamos”.

“Definitivamente, podemos fazer isso na Europa e eu diria que podemos fazer isso na América também. É interessante, nunca pensei nisso”, completou.

O Accept começou uma turnê pelo Brasil, na última quarta-feira (10), com um show em Belém. A banda ainda se apresenta em Fortaleza (dia 12), São Paulo (dia 14) e Belo Horizonte (dia 16).


Mais notícias sobre:
Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *