Vinnie Vincent fará show com ex-integrantes do Frehley’s Comet

A organização de uma festa de aquecimento para o 8° Kiss Kruise, cruzeiro oficial do Kiss, confirmou um show do ex-guitarrista da banda, Vinnie Vincent.

A apresentação será realizada ao lado do Four By Fate, banda que conta com o vocalista e guitarrista Tod Howarth e o baixista John Regan, ex-integrantes do Frehley’s Comet, grupo que Ace Frehley – também ex-guitarrista do Kiss – comandou na década de 1980. Além de Howarth e Regan, o Four By Fate conta com o baterista Rob Affuso (ex-Skid Row) e o guitarrista Patrick James Gasperini.

- Advertisement -

Vinnie Vincent passou por mudança de sexo? Veja o que ele tem a dizer

O evento, chamado “The Gathering 3”, acontecerá no dia 29 de outubro, no Hangar Nightclub de Miami, Estados Unidos. Haverá, ainda, participações do The Dead Daisies, do guitarrista Richie Scarlet (Ace Frehley) e de bandas covers de Kiss e Van Halen, entre outros nomes. Mais informações disponíveis no site.

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVinnie Vincent fará show com ex-integrantes do Frehley's Comet
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades