Ace Frehley, ex-guitarrista do Kiss, fez um comentário curioso a respeito de Vinnie Vincent, seu substituto na banda entre 1982 e 1984, durante uma sessão de perguntas e respostas realizada ao lado de Gene Simmons em Adelaide, Austrália. Frehley e Simmons estiveram no país para uma turnê conjunta na semana passada.
Logo após Gene Simmons ter sido questionado sobre Vinnie Vincent ter tentado registrar a marca “Vinnie Vincent’s Kiss” por meio da United States Patent and Trademark Office (USPTO), Ace Frehley fez uma piada a respeito dos rumores acerca de uma suposta mudança de sexo realizada por Vincent.
– Leia: Vinnie Vincent é o pior inimigo dele mesmo, diz Gene Simmons
“Eu não sabia se Vinnie iria aparecer de calças ou de vestido”, afirmou Ace Frehley, mencionando a ocasião em que Vinnie Vincent tocou ao lado de Gene Simmons em um evento nos Estados Unidos – e arrancando risos do público. “Quero dizer, há todas essas histórias loucas. Acho que é como ele se sente. Nada contra”, completou o guitarrista, que revelou, ainda, nunca ter conhecido seu substituto pessoalmente.
Assista ao momento da declaração no vídeo abaixo, a partir de 16min35seg.
Os rumores a respeito de uma suposta mudança de sexo por parte de Vinnie Vincent começaram antes mesmo do guitarrista ressurgir em aparições públicas, no início deste ano, após ter ficado quase duas décadas recluso. O músico foi questionado recentemente se está vivendo como mulher em entrevista à rádio WESU e, em resposta, disse: “Não que eu saiba. Não sei de onde vieram com essas coisas. Mas, veja, se eu responder isso, a mística se vai. Todos amam a mística. Acho que amam a mística, pois não sabem. Então, talvez eu diga: ‘vou deixar que vocês decidam’. Mas, então, todos ainda estão falando”.
– Vinnie Vincent passou por mudança de sexo? Veja o que ele tem a dizer
Na ocasião, o músico continuou a responder de forma ainda mais prolixa. “Eu me confundo o tempo todo com outra coisa, mas o que posso fazer? Então, quando alguém… você os corrige e eles dizem: ‘não entendo’. Então, dizem: ‘bem…’. ‘Então, não vou te corrigir’. Então, talvez seja assim”, disse.