O vocalista Sammy Hagar anunciou que o novo disco do The Circle – banda que integra ao lado do baixista Michael Anthony, do baterista Jason Bonham e do guitarrista Vic Johnson – deverá ser lançado em janeiro de 2019. O álbum, intitulado “Space Between”, será o primeiro de material inédito do grupo – e, provavelmente, o último da carreira de Hagar, de acordo com ele próprio.
“É sobre o equívoco de que o dinheiro é a raiz de todo o mal, porque a verdade é que não é o dinheiro. Você pode alimentar os pobres, curar os doentes, fazer as pessoas e parar uma guerra com dinheiro. A ganância é o problema. É disso que se trata o disco. Foi o que descobri sendo rico e pobre”, afirmou o vocalista, em entrevista ao Broward Palm Beach New Times.
– Grisalho, David Lee Roth surge em rara aparição pública e canta clássicos do Van Halen; veja vídeos
Durante o bate-papo, Sammy Hagar destacou que “Space Between” deve ser o último disco de sua carreira e que gostaria de vencer um Grammy por ele. “Está na minha lista de desejos: ter mais uma experiência musical confiável em minha vida. Acho que consegui e espero que seja tão bom quanto acho. Estacionei duas vezes no negócio do rock and roll por 40 anos e quero um carimbo na minha validação para não ter de pagar para sair”, afirmou.
Formado em 2015, o The Circle lançou, no mesmo ano, um disco ao vivo intitulado “At Your Service”. O trabalho é composto por covers de músicas que marcaram as carreiras dos integrantes.