Em vídeo, Mick Jagger surge tocando gaita em cima de ‘músicas novas’

O vocalista Mick Jagger divulgou um vídeo, em suas redes sociais, onde aparece tocando gaita por cima de “músicas novas”. Jagger não disponibilizou detalhes, nem mesmo confirmou se o material é dos Rolling Stones, de sua carreira solo ou de algum outro projeto.

Na legenda da publicação, o cantor confirma: “tocando gaita em músicas novas”. Assista:

Harmonica playing on new tunes ! pic.twitter.com/BY8JJYuRtI

— Mick Jagger (@MickJagger) 4 de setembro de 2018

- Advertisement -

Caso o material seja mesmo dos Rolling Stones, seria a primeira gravação de música inédita desde as faixas de estúdio lançadas na coletânea “GRRR!”, de 2012. Em 2016, a banda divulgou o álbum de covers “Blue & Lonesome”.

Leia também:  Como pandemia conduziu volta de Mike Portnoy ao Dream Theater

Em entrevista concedida no ano passado, o guitarrista Keith Richards havia dito que os Rolling Stones planejavam em trabalhar em um disco de inéditas – o primeiro desde “A Bigger Bang”, de 2005. “Estamos fazendo coisas novas e planejando onde levá-las a seguir”, afirmou, na ocasião.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEm vídeo, Mick Jagger surge tocando gaita em cima de 'músicas novas'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades