Discos solo dos integrantes do Kiss serão relançados em vinil limitado

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

A Casablanca/UMe anunciou que vai relançar os quatro discos solo dos integrantes originais do Kiss – Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss -, de 1978, em um box set comemorativo pelo 40° aniversário dos álbuns. A caixa com os 4 LPs é intitulada “The Solo Albums – 40th Anniversary Collection” e chega a público em 19 de outubro.

– Leia: Os 40 anos dos ambiciosos discos solos dos membros do Kiss

- Advertisement -

Com prensagem limitada a 2,5 mil edições, “The Solo Albums – 40th Anniversary Collection” traz os discos em vinil de 180g e cada LP tem a cor associada a seu integrante: a “bolacha” de Gene Simmons é vermelha, a de Paul Stanley é roxa, a de Ace Frehley é azul e a de Peter Criss é verde. O material também acompanha pôsteres, imagens brilhantes dos rostos dos quatro músicos e outras artes, além de uma camiseta.

Leia também:  Megadeth faz show acústico para fãs fora de hotel na Argentina

A pré-venda já está aberta na loja oficial do Kiss. Veja mais imagens a seguir.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasDiscos solo dos integrantes do Kiss serão relançados em vinil limitado
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades