Grisalho, David Lee Roth surge em rara aparição pública e canta clássicos do Van Halen

O vocalista David Lee Roth, do Van Halen, subiu ao palco do Brent Shapiro Foundation’s Summer Spectacular, evento realizado na última sexta-feira (7) em Beverly Hills, nos Estados Unidos. O cantor chamou a atenção não só por seu novo visual, com cabelos grisalhos, como também por ter, enfim, aparecido em um evento público – DLR não faz shows há praticamente três anos, quando, em outubro de 2015, o Van Halen encerrou uma turnê pela América do Norte.

– Leia: Os 40 anos da estreia do Van Halen, que mudou o rock para sempre

- Advertisement -

Fotos e vídeos da apresentação circulam pelas redes sociais desde a sexta-feira (7). Nas filmagens, é possível conferir as performances de David Lee Roth para as músicas “You Really Got Me” (The Kinks), “Panama”, “Jump” e “California Girls” (The Beach Boys), além de alguns discursos e momentos de descontração.

Leia também:  Turnê de Paul Di’Anno pelo Brasil volta a ser adiada devido a problemas de saúde

Assista:

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGrisalho, David Lee Roth surge em rara aparição pública e canta clássicos...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades