Notícias

Grisalho, David Lee Roth surge em rara aparição pública e canta clássicos do Van Halen



O vocalista David Lee Roth, do Van Halen, subiu ao palco do Brent Shapiro Foundation’s Summer Spectacular, evento realizado na última sexta-feira (7) em Beverly Hills, nos Estados Unidos. O cantor chamou a atenção não só por seu novo visual, com cabelos grisalhos, como também por ter, enfim, aparecido em um evento público – DLR não faz shows há praticamente três anos, quando, em outubro de 2015, o Van Halen encerrou uma turnê pela América do Norte.

– Leia: Os 40 anos da estreia do Van Halen, que mudou o rock para sempre

Fotos e vídeos da apresentação circulam pelas redes sociais desde a sexta-feira (7). Nas filmagens, é possível conferir as performances de David Lee Roth para as músicas “You Really Got Me” (The Kinks), “Panama”, “Jump” e “California Girls” (The Beach Boys), além de alguns discursos e momentos de descontração.

Assista:

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *