Steven Tyler revela que comprava heroína de Izzy Stradlin, do Guns N’ Roses

O vocalista Steven Tyler revelou, em entrevista à Classic Rock, que comprava heroína do guitarrista do Guns N’ Roses, Izzy Stradlin. Durante o bate-papo, Tyler ainda negou que tenha existido qualquer política que proibisse os membros do GN’R de beberem nos bastidores – as bandas excursionaram juntas no fim da década de 1980 e os membros do Aerosmith estavam tentando ficar sóbrios após problemas com drogas e álcool.

“Toda aquela coisa de termos dito que eles não poderiam beber nos bastidores… isso nunca foi dito. O que aconteceu foi: na primeira noite, eu os levei para o meu camarim e estávamos falando sobre alguma coisa. Havia um cara na banda que eu chamava para conseguir heroína, chamado… Izzy Stradlin”, disse Steven Tyler, após o guitarrista Joe Perry tê-lo ajudado a relembrar o nome do guitarrista do Guns N’ Roses.

- Advertisement -
Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

– Leia: Steven Tyler, um dos grandes rockstars da história

“Havíamos acabado de ficar sóbrios, então, eu simplesmente disse: ‘esse é o meu camarim e se você colocar cocaína aqui, eu vou ter que deixar meu próprio camarim, então, não faça isso perto de mim’. Foi isso. Então, a imprensa disse que os proibimos de beber. Nunca”, completou Tyler.

O cantor disse, ainda, que consegue visualizar a quantidade de cocaína que utilizou ao longo dos anos. “É um excesso e tanto. Uma piscina cheia até o topo estaria próximo do correto”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesSteven Tyler revela que comprava heroína de Izzy Stradlin, do Guns N'...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades