Guitarrista Oz Fox, do Stryper, pede ajuda de fãs para pagar tratamento hospitalar

O guitarrista Oz Fox, do Stryper, está precisando de ajuda para pagar os custos de sua recente internação em um hospital de Las Vegas, nos Estados Unidos. O músico precisou de cuidados médicos após sofrer uma convulsão enquanto fazia um show com o projeto paralelo Sin City Sinners, e o quadro indicou problemas em seu sistema nervoso.

Como os custos hospitalares ficaram estimados em US$ 100 mil (cerca de R$ 390 mil) e Oz Fox não tinha plano de saúde, a alternativa tem sido buscar apoio por meio de doações, em uma campanha virtual de financiamento coletivo. Por meio do site GoFundMe, é possível colaborar com as despesas médicas do guitarrista.

- Advertisement -

Annie Lobert, esposa de Oz Fox, explicou nas redes sociais que o guitarrista foi levado ao hospital após a convulsão com o intuito de “estabilizar seus sinais vitais”. “Os resultados dos exames mostraram que ele tinha duas ‘massas’ na cabeça – uma próxima à orelha e outra na parte de trás do cérebro. No dia seguinte, ele recebeu uma punção lombar. Não havia infecção lombar, então, Oz passará por biópsias de cirurgia cerebral”, afirmou.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Ainda em seu comunicado, Annie Lobert destacou não saber quanto as biópsias custarão, nem o que será feito após os resultados chegarem. “Oz não pode dirigir, viajar de avião ou trabalhar pelos próximos três meses, devido às convulsões em potencial”, disse.

O Stryper, que tem datas marcadas para uma turnê pela Austrália a partir desta sexta-feira (17), se apresentará em trio, sem Oz Fox – Michael Sweet, vocalista e também guitarrista, acumulará as funções do amigo.

“A logística e as opções para as próximas datas de turnê estão sendo discutidas com os promotores de shows. As datas dos Estados Unidos serão cumpridas e, em antecipação a uma recuperação completa, incluirão Oz Fox. A turnê australiana vai ser realizada como trio (com a bênção de Oz) e incluirão Michael Sweet, Robert Sweet e Perry Richardson. Aos fãs no Japão, por favor, aguardem um anúncio do promotor de shows sobre os planos”, afirmou a banda, em nota.

Leia também:  Por que bandas fazem cada vez mais turnês tocando álbuns na íntegra, segundo Billie Joe

Oz Fox é guitarrista do Stryper, banda de hard rock com letras de temática cristã, desde 1983, um ano após a banda ter sido fundada. Desde então, ele participou de todos os discos e formações do grupo, liderado pelos irmãos Michael e Robert Sweet.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuitarrista Oz Fox, do Stryper, pede ajuda de fãs para pagar tratamento...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades