Notícias

Guitarrista do Stryper, Oz Fox é internado em hospital de Las Vegas



O guitarrista Oz Fox, consagrado por seu trabalho com o Stryper, foi hospitalizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último sábado (11). O músico teria passado mal enquanto fazia participação em um show da banda Sin City Sinners.

A informação sobre a internação de Oz Fox foi revelada por Jason Green, produtor executivo e eventual músico do Sin City Sinners, nas redes sociais. “Se você acredita em forças superiores ou mesmo se não acredita, por favor, mande a Oz Fox algumas energias positivas e orações. No fim do show do Sin City Sinners, Oz passou mal por sua condição médica. Scotty foi com ele ao hospital e a esposa de Oz está com ele agora. Disseram-me que Oz está respondendo bem e tem bons sinais vitais”, disse Green, que afirmou que não estava com Oz quando ele passou mal, mas que havia feito a performance ao lado do guitarrista.

Annie Lobért, esposa de Oz Fox, também disse pelas redes sociais que o guitarrista estava internado. “Peço orações em emergência! Se você estiver acordado, por favor, concorde com minha oração para curar meu marido. Emergência hospital de Oz Fox! Por favor, nos ajude!”, afirmou.

Oz Fox é guitarrista do Stryper, banda de hard rock com letras de temática cristã, desde 1983, um ano após a banda ter sido fundada. Desde então, ele participou de todos os discos e formações do grupo, liderado pelos irmãos Michael (vocalista e guitarrista) e Robert (baterista) Sweet.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *