Saída de Warren DeMartini do Ratt foi mais simples do que parece, segundo Pearcy

  • Leia mais sobre:
  • Ratt
(Foto: Coach Koenig / Twitter)

O Ratt estreou uma nova formação durante o último fim de semana, em show nos Estados Unidos. Da line-up anterior, restaram apenas o vocalista Stephen Pearcy e o baixista Juan Croucier, já que os guitarristas Warren DeMartini e Carlos Cavazo e o baterista Jimmy DeGrasso estão fora da banda – eles foram substituídos por Jordan Ziff, Chris Sanders e Pete Holmes, respectivamente.

Em entrevista ao jornalista Eddie Trunk (transcrição via Ultimate Classic Rock), Stephen Pearcy revelou que a razão da saída de Warren DeMartini, único membro original entre os três que deixaram a banda, foi mais simples do que parece. De acordo com o vocalista, o guitarrista não desejava excursionar, enquanto outros integrantes queriam.

- Advertisement -
Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

Ratt estreia nova formação em show nos EUA; veja vídeos e repertório

“O que aconteceu foi que algumas pessoas queriam trabalhar – nem digo trabalhar, algumas pessoas não querem sair e se divertir. Warren simplesmente não queria. E quando você tem uma empresa, essa empresa não precisa parar se a maioria deseja seguir em frente”, afirmou.

A formação com Pearcy, Croucier, DeMartini, Cavazo e DeGrasso fez uma série de shows de reunião em 2017 após os direitos sobre o nome Ratt terem sido retomados por eles. Em anos anteriores, o baterista Bobby Blotzer excursionava com a marca da banda com uma line-up completamente diferente.

Apesar de terem retomado o controle do nome Ratt, os músicos não estavam de acordo sobre a continuidade da banda. “Achamos que as coisas estavam indo bem, mas descobrimos depois que havia outras coisas acontecendo com esse cara”, disse Pearcy.

Leia também:  Rock in Rio 2024 confirma NX Zero, Akon e mais, além de mapa do evento

Agora, com Jordan Ziff, Chris Sanders e Pete Holmes, o vocalista disse que queria “limpar a casa e se divertir”. “Chega de drama, já passamos por muito disso. Sei que é louco, mas apenas estou seguindo adiante, Juan e eu, e tentando manter algum legado. Vamos superar isso. Queremos gravar músicas novas, excursionar pelo mundo e fazer coisas que não pudemos fazer no último ano e meio”, concluiu Stephen.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.
ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Ratt
InícioNotíciasSaída de Warren DeMartini do Ratt foi mais simples do que parece,...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades