‘Temos sorte de ter 6 músicas que foram bem’, diz guitarrista do Warrant

O guitarrista Erik Turner falou a carreira de sua banda, o Warrant, em entrevista à rádio 102.9 The Hog (transcrição via Blabbermouth). O músico disse que a banda teve sorte de ter algumas canções que se saíram bem o bastante para garantir a sobrevivência do grupo até os dias de hoje.

“Levamos cinco anos para ter uma gravadora, mas assim que você consegue, a empresa gasta milhões em marketing se acreditar no disco. Colocar seu vídeo no YouTube e no Facebook não se compara a ter um orçamento multimilionário e uma máquina de distribuição enorme como era a Sony, que pode vender milhões desses discos de plástico”, disse Turner.

- Advertisement -

Conheça Mike Slamer, o suposto responsável pelas guitarras em discos do Warrant

Leia também:  Fascista? A maior dificuldade de Wagner Moura com o filme “Tropa de Elite”

O músico destacou, ainda, que é difícil para uma banda atingir uma quantidade considerável de seguidores nas redes sociais se você não a explorar muito. “Não haverá muito impacto a menos que você tenha um tipo de grande máquina de marketing por trás de você. No entanto, eu sou old-school. Somos sortudos: temos seis músicas que se saíram muito bem, vendemos milhões de discos e, felizmente, as pessoas ainda gostam de se divertir ouvindo essas canções”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Temos sorte de ter 6 músicas que foram bem', diz guitarrista do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades