Reunião do Led Zeppelin pode acontecer em fast-food, brinca Robert Plant

O vocalista Robert Plant revelou que uma reunião do Led Zeppelin pode acontecer, desde que seja… em uma lanchonete fast-food. A declaração, em tom de brincadeira, foi dada em entrevista à Press Association.

Ao ser questionado, pela enésima vez, sobre a chance de reunião do Led Zeppelin, Plant respondeu: “Só se for em algum fast-food em Camden Town! Acho que é o mais próximo que podemos chegar a isso”.

- Advertisement -

– Leia: Led Zeppelin quase fez turnê pelo Brasil em 1975

Em seguida, o vocalista completou que os integrantes remanescentes do Led Zeppelin estão “muito satisfeitos e contentes” com sua “curtíssima carreira”. “Se você parar pra pensar, foram apenas 12 anos. Nos damos bem, mas, você sabe…”, afirmou.

Leia também:  Ex-membros do Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks e Carlos Maltz farão show juntos

A última reunião do Led Zeppelin aconteceu em dezembro de 2007 e gerou o DVD “Celebration Day” (2012). Na ocasião, o baterista John Bonham, falecido em 1980, foi substituído pelo filho, Jason Bonham.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasReunião do Led Zeppelin pode acontecer em fast-food, brinca Robert Plant
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades