Saída de Warren DeMartini do Ratt não será comentada para manter positividade

  • Leia mais sobre:
  • Ratt

O baixista Juan Croucier revelou, em entrevista à rádio The Rock (transcrição via Blabbermouth), que nem ele, nem o vocalista Stephen Pearcy irão detalhar a recente saída do guitarrista Warren DeMartini. O músico não faz mais parte da banda, assim como o baterista Jimmy DeGrasso e o também guitarrista Carlos Cavazo.

“Estar em uma banda é algo difícil. Não é diferente de… imagine como seria trabalhar com as mesmas pessoas por 35 anos. Não é fácil. As pessoas mudam, assim como seus objetivos e agendas. Tudo o que Stephen e eu estamos tentando fazer é seguir em frente de forma positiva e dar aos fãs de Ratt o que eles amam, bem como o que também amamos”, disse o baixista.

- Advertisement -
Leia também:  Filme “Deadpool & Wolverine” ganha primeiro trailer; assista

– Leia: George Lynch revela que foi chamado para entrar no Ratt recentemente

Pelas entrelinhas, Croucier deu a entender que Warren DeMartini não foi dispensado do Ratt, mas, sim, optou por sair. “Às vezes, as pessoas decidem: ‘ei, olha, vou sair da estrada’. Estamos apenas lidando com isso da melhor forma que podemos, olhando para isso de forma positiva e tentando fazer o que esperam”, afirmou.

Em entrevista anterior ao jornalista Eddie Trunk, Stephen Pearcy reforçou o que Juan Croucier disse, agora, pelas entrelinhas. “O que aconteceu foi que algumas pessoas queriam trabalhar – nem digo trabalhar, algumas pessoas não querem sair e se divertir. Warren simplesmente não queria. E quando você tem uma empresa, essa empresa não precisa parar se a maioria deseja seguir em frente”, afirmou.

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Stephen Pearcy e Juan Croucier lançaram uma nova formação do Ratt com o baterista Pete Holmes e os guitarristas Jordan Ziff e Chris Sanders. Desde então, os músicos dissidentes não se manifestaram publicamente sobre suas saídas.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Ratt
InícioNotíciasSaída de Warren DeMartini do Ratt não será comentada para manter positividade
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades