O que pensa o Pearl Jam sobre a reação odiosa à sua opinião política

O Pearl Jam nunca escondeu sua posição política. Desde os velhos tempos até os dias de hoje, com duras críticas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e algumas de suas políticas.

Devido ao posicionamento claro relacionado ao assunto, o Pearl Jam sempre divide opiniões quando fala sobre política ou sociedade. Há pessoas que apoiam a visão da banda ou mesmo não concordam, mas acham saudável que se manifestem. Contudo, muitos discordam das posições dos músicos e acreditam que eles devem ficar em silêncio em vez de falar sobre tais temáticas.

- Advertisement -

– Leia: Pearl Jam dá boas-vindas ao balão ‘bebê Trump’ em Londres

Em entrevista à revista Kerrang!, o baixista Jeff Ament comentou sobre a opinião dividida do público com relação ao posicionamento do Pearl Jam. O músico afirmou não ligar para os comentários de ódio e disse que é bom ter reações, sejam positivas ou negativas. Aparentemente, sua visão reflete a dos demais integrantes.

Leia também:  Por que Toto lançou tantas músicas com nomes de mulheres, segundo Steve Lukather

“Venho de um background ligado ao punk rock, então, eu amo essas coisas. Amo quando as pessoas ficam bravas ou tristes e reagem. Essa é a melhor arte: a que gera a reação de alguém, seja de pura alegria ou puro ódio. Acho que ambos são bons”, afirmou Ament.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO que pensa o Pearl Jam sobre a reação odiosa à sua...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades